Soluções Económicas de Comércio Electrónico

Política de Devolução

A tua satisfação é o nosso objetivo e maior preocupação. Assim que a tua encomenda seja entregue, encorajamos-te a abrir e a verificar, para teres a certeza de que o vestido que nós fizemos vai de encontro às tuas exigências. Experimenta-o assim que possível, sem remover as etiquetas, alterares ou lavares o vestido.

Se em qualquer produto há um defeito e queres candidatar-te a obter uma devolução, por favor envia-nos umas fotografias ou vídeos persuasivos (no prazo de 7 dias). Assim que for comprovado, podes enviar o produto de volta para nós (o cliente assume os custos de envio). Envia apenas depois de teres obtido a nossa autorização e devolvemos-te o dinheiro correspondente.

Se estás a devolver ou a trocar vestidos, por favor assegura-te que estão no seu estado original – sem terem sido vestidos, lavados, alterados ou estragados. Devem estar limpos, sem fiapos nem cabelos, e com as etiquetas intactas.

1) Todos os nossos vestidos são costurados por profissionais com experiência e feitos por medida. Cada vestido é submetido a uma inspeção de alta qualidade quatro vezes antes de ser enviado para minimizar possíveis problemas. Como todos os vestidos são feitos à mão, vai haver no máximo, uma diferença de 5% entre a imagem do produto e o produto recebido.

2) AisleStyle BR apenas aceita a devolução parcial ou total do custo do produto se o problema for originado num descuido nosso. Isto significa que não podemos garantir um refundo se o problema do produto não tiver sido causado por Aislestyle.com.br.

3) A perda da encomenda durante o período de envio normal poderá ser tratada com um refundo total.

4) Não podemos aceitar devoluções de vestidos feitos por medida ou desenhados pelo cliente.

5)Tem em conta que um problema de qualidade não inclui diferença de cores, pois esta pode existir devido ao monitor do PC e às condições atmosféricas, não aceitamos devoluções nestes casos, mas podemos declarar que os nossos produtos são de boa qualidade. Qualquer devolução de produtos não informada não terá crédito.

6) O vestido não é do tamanho que encomendaste.
Se o tamanho do teu vestido difere do que encomendaste em mais que 2,54 cm, encorajamos-te a procurar um alfaiate local para fazer os ajustes e serás reembolsada até 100% do custo do produto em custos com o ajuste. Se escolheres esta opção, por favor não te esqueças de pedir um recibo ao teu alfaiate, pois terás de enviar uma cópia deste quando pedires o reembolso.

7) O vestido é do tamanho que encomendaste, mas não te serve
Por favor compreende que vestidos que não sirvam mas tenham sido feitos de acordo com a encomenda não podem ser devolvidos ou trocados. Podes dirigir-te a um alfaiate local ou a uma costureira profissional para ajustares o vestido, sendo tu a pagar as possíveis despesas: tem em atenção, contudo, que se a tua encomenda diferir muito do tamanho desejado pode não ser possível ajustar o vestido.

8) Antes de enviares um produto de volta para nós, deves contactar o nosso apoio ao cliente primeiro; o nosso representante vai clarificar a situação. Devoluções não são aceites sem a aprovação prévia do nosso Serviço ao Cliente. Se concordarmos em fazer o refundo, por favor contacta-nos através de email com o Formulário de Devolução do Produto preenchido e terás de enviar o produto de volta dentro de 7 dias consecutivos (contando a partir do dia em que o produto é recebido). Apenas podemos garantir o refundo assim que recebamos o produto nas mesmas condições em que te foi enviado. E serás responsável pelos custos de envio.

9) Se desejares cancelar uma encomenda, tens 24 horas para nos contactar. Encomendas canceladas após 1 dia da confirmação do pagamento são elegíveis para uma devolução de 50% do custo do produto e do total dos custos de envio. Assim que a encomenda for enviada, já não pode ser cancelada.

Deves contactar-nos dentro de 2 dias úteis (contando a partir do dia em que a encomenda +e recebida) se desejas devolver o produto.
Por favor envia um email para [email protected] com o número do pedido.
(Uma resposta com a decisão é enviada dentro de 24 horas)

Por favor compreende-nos, todos os nossos vestidos são de Alta Qualidade , feitos à mão e não temos vestidos em armazém. Assim, se devolveres o vestido este não terá qualquer utilidade e não poderá ser vendido de novo.

Os mais vendidos
  1. encantador Baile Canoa Franzido flores feitas à mão Cauda Escova Tule Vestidos de Noiva
  2. sensual Sereia Gola Alta Renda Cauda Escova Tule Vestidos de Noiva
  3. simples Baile Canoa Alças Contas Laç(so) Botões Comprido Cauda Watteau Cetim Vestidos de Noiva
  4. encantador Linha A Alças Em V Contas Renda Cauda Escova Tule Vestidos de Noiva